Mandaguaçu registra a manhã mais fria do ano com 6°C antes do amanhecer
Manda FM 105,9 a sua Rádio que Manda Bem!
Mandaguaçu registra a manhã mais fria do ano com 6°C antes do amanhecer
Os moradores de Mandaguaçu enfrentaram nesta quarta-feira (24) a madrugada mais fria de 2026. Antes do nascer do sol, os termômetros marcaram 6°C, a menor temperatura registrada no município neste ano, resultado da forte massa de ar polar que avança sobre o Paraná.
O frio veio acompanhado de ventos e de uma sensação térmica ainda mais baixa nas primeiras horas da manhã. Apesar do amanhecer gelado, a previsão é de tempo firme, com sol predominando ao longo do dia e temperatura máxima em torno de 15°C, sem previsão de chuva.
De acordo com a previsão meteorológica, o frio deve continuar nos próximos dias. A quinta-feira também deve começar com mínima de cerca de 6°C, mantendo o amanhecer gelado em toda a região. A partir de sexta-feira, as temperaturas começam a subir gradativamente, embora as manhãs permaneçam frias.
A orientação é para que a população redobre os cuidados com crianças, idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade, além de manter os animais protegidos durante este período de baixas temperaturas.Os moradores de Mandaguaçu enfrentaram nesta quarta-feira (24) a madrugada mais fria de 2026. Antes do nascer do sol, os termômetros marcaram 6°C, a menor temperatura registrada no município neste ano, resultado da forte massa de ar polar que avança sobre o Paraná.
O frio veio acompanhado de ventos e de uma sensação térmica ainda mais baixa nas primeiras horas da manhã. Apesar do amanhecer gelado, a previsão é de tempo firme, com sol predominando ao longo do dia e temperatura máxima em torno de 15°C, sem previsão de chuva.
De acordo com a previsão meteorológica, o frio deve continuar nos próximos dias. A quinta-feira também deve começar com mínima de cerca de 6°C, mantendo o amanhecer gelado em toda a região. A partir de sexta-feira, as temperaturas começam a subir gradativamente, embora as manhãs permaneçam frias.
A orientação é para que a população redobre os cuidados com crianças, idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade, além de manter os animais protegidos durante este período de baixas temperaturas.
Postado em 24/06/2026