Márcio Castilho pede demissão após citação em investigação do MP
Manda FM 105,9 a sua Rádio que Manda Bem!
Márcio Castilho pede demissão após citação em investigação do MP
O secretário de Assistência Social de Mandaguaçu, Márcio Castilho, pediu demissão do cargo inicio de setembro. Por questões burocráticas, ele permanecerá na função até o dia 30 de setembro, quando oficializa sua saída da gestão municipal.
Castilho estava à frente da pasta desde o início do mandato e, segundo fontes internas, a decisão foi pessoal. No entanto, seu nome também esteve envolvido em áudios vazados pela primeira-dama Luciana Mendes e o secretário no mês passado. O conteúdo desses áudios levou o Ministério Público a incluir ambos no indiciamento dentro da investigação que apura possíveis irregularidades na administração.
Até o momento, não houve manifestação oficial da Prefeitura sobre os motivos da saída do secretário, mas a população espera que em breve o prefeito Beto Dentista anuncie quem assumirá a pasta, considerada estratégica para o atendimento de famílias em situação de vulnerabilidade social e para a execução de programas assistenciais no município.
Com a saída de Castilho, cresce a expectativa sobre como será a transição e quais serão os próximos passos da administração para manter a continuidade dos serviços da área social.
Postado em 25/09/2025