Homem é executado com 13 tiros em Mandaguaçu, motivo acerto de contas
Manda FM 105,9 a sua Rádio que Manda Bem!
Homem é executado com 13 tiros em Mandaguaçu, motivo acerto de contas
José Eduardo Catonil, de 27 anos, usava tornozeleira eletrônica e morreu no local.
Um homem de 27 anos, identificado como José Eduardo Catonil, foi executado a tiros na noite de sexta-feira 17 por volta das 22h03, na Rua Amazonas, em Mandaguaçu. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que estava em sua residência.
José Eduardo foi atingido por 13 tiros e morreu no local, antes da chegada do socorro. Ele foi encontrado deitado de costas dentro da casa, e usava tornozeleira eletrônica.
Após o crime, os autores fugiram de moto e ainda não foram localizados. A PM isolou a área para o trabalho da Polícia Científica e do Instituto Médico-Legal (IML), que fez a remoção do corpo durante a madrugada.
Fontes próximas à investigação informaram que o caso tem indícios de acerto de contas, hipótese que será apurada pela Polícia Civil, responsável pela investigação.
Segundo Capitão Martins a vítima havia sido presa pela PM em novembro de 2024 na cidade de Mandaguaçu com 36kg de maconha em sua residência e provavelmente o que aconteceu esta relacionado ao tráfico de drogas. Este e o 07 homicídio registrado em Mandaguaçu esse ano.
O homicídio causou grande repercussão no bairro, onde moradores relataram ter ouvido vários disparos seguidos. Até o momento, ninguém foi preso.
Por PMM e Samu de Mandaguaçu. - Postado em 18/10/2025