Homem é preso em Nova Esperança por perseguição a mulheres de igreja
Manda FM 105,9 a sua Rádio que Manda Bem!
Homem é preso em Nova Esperança por perseguição a mulheres de igreja
A Polícia Civil prendeu na manhã de sexta-feira 3 um homem de 34 anos em Nova Esperança, acusado de prática reiterada de perseguição contra mulheres de uma igreja da cidade.
Segundo as investigações, o suspeito assediava as vítimas com presentes de cunho erótico e fazia montagens de fotos, insinuando falsamente que elas vendiam conteúdo adulto. A prisão preventiva foi cumprida pela equipe da 25ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) por volta das 11h, na residência do investigado. Ele foi encaminhado à cadeia pública de Nova Esperança, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil informou que o homem já havia sido alvo de medida judicial em 2024, quando perseguia servidoras da prefeitura municipal, local onde trabalhava. Na época, ele foi suspenso do cargo e demitido.
Após deixar o serviço público, passou a frequentar a igreja e repetiu os comportamentos abusivos, desta vez contra integrantes da comunidade religiosa. A Justiça entendeu que a reincidência representava risco às vítimas, o que motivou a prisão preventiva.
Postado em 05/10/2025 Por 25º DRP