Briga termina em morte em Mandaguaçu
Manda FM 105,9 a sua Rádio que Manda Bem!
Briga termina em morte em Mandaguaçu
Uma ocorrência de vias de fato registrada na tarde desta sexta-feira (17) terminou em morte em Mandaguaçu. Segundo a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu em uma residência localizada na Rua Ourizona, após uma briga que teria começado por causa do uso de drogas no local.
De acordo com as informações repassadas à PM, um homem que estava em serviço recebeu uma chamada de vídeo da esposa, mostrando outro indivíduo nos fundos da casa supostamente fazendo uso de entorpecente. Diante da situação, o morador retornou rapidamente à residência e, ao chegar, flagra o suspeito consumindo crack, com as vestes parcialmente abertas.
O homem questionou o suspeito, que reagiu com violência, dando início a uma briga corporal. Durante o confronto, a vítima — identificada como Vanderlei Mendes dos Santos, de 50 anos — foi severamente agredida, sofrendo ferimentos graves na cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. Em seguida, Vanderlei foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano, em Maringá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
Durante a varredura no imóvel, os policiais encontraram duas pedras de crack e um cachimbo, usados para o consumo da droga. O casal envolvido na ocorrência foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Mandaguaçu, onde prestou depoimento.
As circunstâncias do crime estão sendo apuradas pela Polícia Civil, que investiga se a morte foi resultado direto das agressões ou de outro fator relacionado à confusão.
Postado em 21/10/2025