Vereadora Karina rompe com prefeito e cobra a demissão de Castilho ao MP
Manda FM 105,9 a sua Rádio que Manda Bem!
Vereadora Karina rompe com prefeito e cobra a demissão de Castilho ao MP
A sessão da Câmara de Vereadores de Mandaguaçu, realizada ontem segunda-feira 25, foi marcada por fortes críticas da vereadora Karina Grossi ao prefeito Beto Dentista, à primeira-dama Luciana Nó e ao secretário de Assistência Social, Márcio Castilho.
Em seu pronunciamento, Karina afirmou que as promessas de campanha feitas pelo prefeito ainda não foram cumpridas e declarou publicamente que não integra mais a base de apoio ao Executivo.
A principal insatisfação da vereadora refere-se a interferência e aos áudios vazados da primeira-dama, nos quais Luciana, em conversa com o secretário Márcio Castilho, teria utilizado a expressão de cunho racial “negrinha” ao se referir a uma estagiária.
Segundo Karina, a falta de providências por parte do prefeito intensifica a crise política no município. Na ocasião, a Câmara chegou a aprovar uma carta de repúdio e solicitar a exoneração do secretário de Assistência Social, mas nenhuma medida foi tomada e diante disso a vereadora pede providências ao Ministério Público.
Com a saída de Karina da base aliada, o cenário político da Câmara de Mandaguaçu se fragmenta. A divisão pode fragilizar o apoio ao Executivo e dificultar a aprovação de projetos de interesse da gestão, acirrando os debates sobre a condução administrativa da cidade.
Postado em 26/08/2025