Caminhoneiro é executado a tiros em lanchonete de Mandaguaçu
Manda FM 105,9 a sua Rádio que Manda Bem!
Caminhoneiro é executado a tiros em lanchonete de Mandaguaçu
O caminhoneiro Carlos Roberto Fernandes, de 60 anos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (23), em uma lanchonete localizada na Avenida Munhoz da Rocha, em Mandaguaçu. Ele morreu no local antes da chegada do socorro.
De acordo com as informações apuradas, Carlos estava no estabelecimento acompanhado da filha. Após sair para levá-la para casa, retornou à lanchonete e se sentou em uma das cadeiras. Pouco tempo depois, um homem chegou em uma motocicleta, desceu do veículo, se aproximou da vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo, fugindo em seguida.
Outra pessoa ferida
Durante o ataque, outra pessoa que estava no local foi atingida na perna e encaminhada para atendimento médico. O estado de saúde não foi informado.
Perícia e investigação
Equipes da Polícia Militar do Paraná isolaram a área para o trabalho da perícia. No local, foram encontradas diversas cápsulas deflagradas de pistola calibre 9mm.
Segundo relatos de testemunhas à polícia, Carlos Roberto Fernandes era trabalhador, sem antecedentes criminais, bastante conhecido e querido na cidade. Amigos e familiares informaram que ele havia retornado de viagem poucas horas antes do crime.
A Polícia Civil do Paraná investiga o homicídio e apura a motivação do ataque. O autor dos disparos ainda não foi identificado, e informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas às autoridades.
Postado em 24/01/2026 - Foto: mandaguacuurgente