Manda FM 105,9 a sua Rádio que Manda Bem!
Durante a Operação Maria da Penha, realizada na área da 2ª Companhia da Polícia Militar em Mandaguaçu, uma equipe policial verificava o cumprimento de medidas protetivas de urgência quando entrou em contato com a vítima E.E.P.. Ela informou que seu convivente, E.S.C., encontrava-se na residência e demonstrou inicialmente a intenção de revogar a medida protetiva.
No entanto, os policiais perceberam sinais de desconforto por parte da vítima, com indícios de medo ou possível coação. Diante da situação, foi solicitado que ambos acompanhassem a equipe até a delegacia de Mandaguaçu, para melhor apuração dos fatos e eventuais providências legais.
Na unidade policial, a vítima decidiu manter a medida protetiva e relatou que o autor possuía uma arma de fogo em casa. Após diligência no endereço indicado, foi localizado um revólver calibre .32 com quatro munições intactas, sem registro.
Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva e posse irregular de arma de fogo, sendo encaminhado, juntamente com a arma apreendida, à autoridade policial para as devidas providências legais.
Participaram da operação: PMPR, 3° CRPM, 32° BPM, 2ªCia MANDAGUAÇU e 1º Pelotão RPA
Fonte: Policia Militar
Postado em 09/05/2025