Violência doméstica termina em prisão em Mandaguaçu
Manda FM 105,9 a sua Rádio que Manda Bem!
Violência doméstica termina em prisão em Mandaguaçu
A Polícia Militar de Mandaguaçu prendeu, na madrugada desta quarta-feira 3, um homem suspeito de cometer violência doméstica, ameaça e dano ao patrimônio contra sua ex-companheira no Jardim Mariana. A ocorrência foi atendida por uma equipe da RPA do 32º BPM por volta das 1h, após chamado repassado pela Sala de Operações.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima bastante abalada. Ela relatou que o ex-companheiro chegou à residência alterado, arrancou o portão dos trilhos, danificou a porta da casa e também a do quarto, onde ela dormia. Segundo a mulher, o agressor passou a ameaçá-la, dizendo que “se ela ligasse para alguém, ele a mataria”. A vítima ainda afirmou que não era a primeira vez que sofria ameaças do suspeito.
Diante das informações e dos sinais evidentes de arrombamento, a equipe policial realizou buscas pelo autor, que foi localizado nas proximidades. Ele recebeu voz de prisão, foi algemado conforme o protocolo operacional e encaminhado à 9ª Central de Flagrantes de Maringá, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Militar reforça que casos de violência doméstica devem ser denunciados imediatamente pelo 190 ou pelos canais oficiais de proteção à mulher.
Postado em 03/12/2025