Manda FM 105,9 a sua Rádio que Manda Bem!
O 32º Batalhão de Polícia Militar divulgou o balanço das operações realizadas em março de 2025, apresentando dados de ocorrências em diversas cidades da região. Em Mandaguaçu, a polícia registrou três homicídios dolosos no período.
O relatório também aponta que foram efetuadas nove prisões na cidade e um veículo foi recuperado. Nenhuma apreensão de drogas ou armas foi registrada no período. As ações da Polícia Militar buscaram reforçar a segurança, principalmente por meio de operações integradas com outras forças de segurança.
Sarandi liderou o número de prisões, com 29 detenções, além da apreensão de 2,5 kg de maconha e recuperação de três veículos. Em Paiçandu, 32 pessoas foram presas, cinco armas foram apreendidas e mais de 260 kg de maconha foram retirados de circulação.
Marialva teve um volume expressivo de drogas apreendidas, com 532 kg de maconha interceptados. A cidade também registrou sete prisões e quatro armas apreendidas. Floresta teve oito prisões e três veículos recuperados.
Em Dr. Camargo, Ivatuba, Ourizona, São Jorge do Ivaí e Itambé, o número de ocorrências foi mais baixo, com uma ou duas prisões por cidade e sem apreensão de drogas em algumas delas.
Durante o mês de março, diversas operações foram realizadas pelo 32º BPM, incluindo a Operação Carnaval, a Operação Força Total XIII e a Operação Integrada entre a Polícia Militar, Civil e Penal. Estas ações têm como objetivo intensificar o combate ao crime e aumentar a segurança dos municípios.